Sem resposta!!

Resolvido
Brasília - DF
27/12/2017 às 14:23
ID: 31675771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! eu queria na verdade expor uma opinião. tentei por várias vezes contato com a bankmilhas . Em nenhum momento fui respondida tentei por varias vezes mas sem sucesso, até mesmo contato telefônico tentei, falaram que responderiam ao e-mail. Na verdade o meu marido que tentou essa negociação . Acho assim! ninguém tem obrigação de fazer negócio nenhuma empresa na verdade. Porém a partir do momento que se expõe no mercado deveria ao menos dar um retorno. Mas tudo bem foi apenas um desabafo.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2017 às 15:55
Boa tarde,
O email com os dados para analise foi mandado no sabado dia 23/12 as 15:38. Conforme respondido realmente só seguimos a negociação mediante a analise do email enviado.
No corpo do email de cotação explicamos todo o procedimento e que o mesmo passa por uma analise e que esta analise tem um tempo.
Ainda não completaram nem 48 horas úteis do envio do pedido. Deixamos claro todos os procedimentos no email de cotação.
Não é que não houve resposta da empresa, é que esta sendo avaliada e o periodo normal de resposta e contato é de 48h a 96h (2 a 4 dias) após o envio do email com os dados e aceitando o valor proposto.
Pedimos desculpas por qualquer situação, mas estamos dentro do tempo de analise e resposta.
Queremos e continuamos a negociar com todos os clientes que nos enviam propostas.
Atenciosamente,
Equipe Bank Milhas
Réplica do consumidor
27/12/2017 às 20:52
Boa noite! tudo bem, não estou aqui para criar nenhum tipo de discórdia, muito pelo contrário, achei a oferta de vocês melhor que outras que negocio. Mas realmente no corpo da mensagem de cotação não diz nada respeito de 48 ou outro, mas sim que após o pagamento o cliente tem 24 para enviar a senha de resgate e o prazo que vocês tem que usar. Realmente fala em análise mas como eu não sabia qual era o tempo,pois, lá não diz e tendo em vista que enviem mais de uma vez . Mas tudo bem agradeço pela resposta e repito não queria causar nenhum tipo de desconforto e me desculpem por ter pensado diferente. Mas também não quero deixar de negociar com vocês. Fico no aguardo!!
Consideração final do consumidor
18/06/2018 às 17:03
Resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10