Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/08/2014 às 10:25

ID: 9897216

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compre 3 sacos de 2,7 kg de Pão de Batata com Requeijão para uma recepção.

Assei todos e algumas unidades são estavam recheadas com requeijão.



Mandei e-mail (*******) e não tive resposta, então liguei para a empresa******* e tive que arcar com o custo do interurbano em horário comercial, pois a empresa não tem *******.



Ao ser atendida, o sac foi de um descaso sem igual. A pessoa que atendeu se mostrou surpresa e sem saber o que fazer. Pediu o numero do lote (não pediu meus dados ou mesmo verificou se estavam dentro da validade) e depois disse que eu deveria ligar no celular de outra pessoa da empresa. Disse que preferia que a pessoa me retornasse. Pegaram meu telefone e nome e não retornaram o contato.



Péssimo atendimento!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2016 às 10:13

Resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4