Pessimo atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
28/08/2014 às 10:25
ID: 9897216
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompre 3 sacos de 2,7 kg de Pão de Batata com Requeijão para uma recepção.
Assei todos e algumas unidades são estavam recheadas com requeijão.
Mandei e-mail (*******) e não tive resposta, então liguei para a empresa******* e tive que arcar com o custo do interurbano em horário comercial, pois a empresa não tem *******.
Ao ser atendida, o sac foi de um descaso sem igual. A pessoa que atendeu se mostrou surpresa e sem saber o que fazer. Pediu o numero do lote (não pediu meus dados ou mesmo verificou se estavam dentro da validade) e depois disse que eu deveria ligar no celular de outra pessoa da empresa. Disse que preferia que a pessoa me retornasse. Pegaram meu telefone e nome e não retornaram o contato.
Péssimo atendimento!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2016 às 10:13
Resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4