Cobrança desconhecida via e-mail de empresa não identificada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

13/01/2026 às 17:12

ID: 237567605

Estou recebendo cobrança via e-mail e não reconheço. Não tenho conhecimento se quer de onde e essa empresa. Estou deixando registrado a reclamação caso seja necessário providências futuras está tudo registrado.
Esse e-mail e uns dos contatos que tem chegado COMUNICADO< *****

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 08:50

Prezada Sra. Sheila,

Após análise interna, esclarecemos que a Sra. é, sim, cliente da empresa, possuindo contrato ativo devidamente vinculado ao CPF informado em seu cadastro, o qual foi fornecido pela própria titular no momento da contratação.

As comunicações encaminhadas ao e-mail informado têm como finalidade exclusivamente o envio de informações contratuais, decorrentes de uma relação jurídica válida e regularmente formalizada, inexistindo qualquer envio indevido ou prática irregular por parte da empresa.

Ressaltamos que todos os dados utilizados foram fornecidos pela própria cliente, em conformidade com a legislação vigente, incluindo o Código Civil, o Código de Defesa do Consumidor e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais e, se necessário, para envio de cópia do contrato ou atualização cadastral.

Central de Atendimento: (34) 3818-8100
WhatsApp: (34) 3818-8100
https://uaitelecom.com.br/fale-conosco/

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 11:35

Depois da resposta da empresa entrei em contato pelo zap e falei com atendente ***** que me atendeu muito bem e informou que houve uma confusão sendo que o nome e o mesmo mais o CPF não. Solicitei que retirasse o meu e-mail de contato e segundo ela fez a retirada. Espero que esteja definitivamente resolvido essa questão e eu não receba mais cobrança.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10