Falta de respeito com passageiros, atraso de 7 horas de voo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/02/2025 às 13:44

ID: 210920879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e minha mulher compramos passagem da Goll de Belo Horizonte para Buenos Aires, data e horário do voo 26/02/*******, embarque às 10:00. Chegamos no aeroporto de Confins às 7:00 já com o check-in on line feito, foi feito todo o procedimento e fomos para a sala de espera, de repente no painel o horário do voo foi alterado para as 14:00, depois de três horas de espera, nos informaram que teríamos que refazer todo o processo de embarque novamente, voltamos para a fila eu minha mulher e muitas pessoas que aguardavam também, ficamos uma hora e meia em pé aguardando a liberação para refazer o processo de embarque, nem um funcionário da Gol apareceu para dar uma explicação sobre o que estava acontecendo, foi quando um policial federal apareceu e relatou que o voo estava atrasado por causa que os mecânicos da aeronave ainda estavam fazendo manutenção na mesma, e que o voo iria atrasar mais ainda, para o horário de 17:00, totalizando um total de 7:00 horas de atraso. Caracterizando um total descaso com a sua clientela.

Compartilhe