2 Produtso fora do perfil de beleza e 1 repetido

Uau Box
São José do Rio Preto - SP
11/03/2022 às 23:41

Recebi hoje 11/03 e me surpreendi que os produtos vieram todos em desacordo com o meu perfil de beleza.

- Recebi um produto da Natura repetido. Sabonete líquido de Acerola e hibisco.. recebi na primeira box, há 2 meses atrás. Odiei.. esse mês tinha muitos produtos que poderia ter vindo no lugar

- Bruma Fix Koloss.. bom esse eu nem preciso dizer.. me mandaram um fixador de maquiagem, sendo que nem utilizo e acredito que vão tentar me convencer que mandaram para hidratar a pele.. como se isso fosse um skincare. Isso é pra hidratar e fixar pele com maquiagem. Totalmente sem sentindo mandarem isso. No próprio manual está na categoria make.

- Fortificante Jacques Janine.. gente? me mandaram um tônico capilar, sendo que nem coloquei nada de cabelo no perfil de beleza.. e o pior é que o tônico é para Cabelos frágeis e quebradiços.. meu cabelo é crespo e virgem.. ou seja, um produto fora do perfil e totalmente em desacordo com o meu cabelo.

No Manuau, a Bruma está na categoria Make e o Tonico na categoria Hair.. gente.. eu fico chocado o quanto a empresa não tem a sensibilidade de analisar os perfis.

Eu me arrependo muito de ter assinado essa caixa. Não vejo a hora de acabar essa assinatura para cancelar e voltar para Glam.

Quero meu dinheiro de volta ou que me mandem produtos para substituir os que vieram errado. Me passem um código reverso para devolver esses produtos errados.

Obrigado.

15/03/2022 às 18:12

Oii, Caio. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Conversamos por telefone e pelo WhatsApp sobre o seu caso.

Muito obrigada pela nossa conversa e por nos dar um voto de confiança.

Se precisar de qualquer coisa, estou à disposição!

Um abraço.

#VamosJuntas

29/03/2022 às 10:41

Conversei com o atendimento e foi constatado que 2 produtos vieram errados. Foi me informado que serão enviados dois novos produtos para substituir os errados. Assim que receber a box com os produtos faço a avaliação da reclamação.

25/04/2022 às 16:47

A empresa refez o envio dos dois itens faltantes, porém, ao chegar até minha casa a caixa veio apenas com um único produto. Entrei em contato com o atendimento pelo WhatsApp, enviei foto da NF, da Caixa, informei que poderia pesar a caixa e tirar foto e após uma análise da empresa, foi me informado que a caixa saiu da empresa/transportadora com o peso correto, ou seja, a empresa deu entender que o produto foi sim enviado... Isso da entender que eu retirei o produto? Não entendi muito bem. Eu realmente não recebi o produto. Enfim... A empresa me informou o seguinte: Como conclusão desse processo, o setor responsável não considerou o reenvio de um novo produto. O que eu posso fazer por aqui, eu (Editado pelo ReclameAQUI), por conta própria é dar um desconto de 10% - sei que talvez não resolva o problema, mas seria uma forma de eu tentar ajudar de algum jeito....

Bom, estou chocado... a empresa não se responsabiliza pela falta do produto, e deixa a entender que talvez eu tenha tirado o produto da caixa (?)
Pois alegaram que está tudo certo e ainda me oferecendo um cupom de 10% de desconto... Achei muita falta de respeito. Estou aguardando a empresa dar uma solução, caso contrário irei acionar um advogado.

26/04/2022 às 18:03

Boa noite, Caio.
Conforme acordado, cancelamos a sua assinatura sem a cobrança da taxa prevista em nossos termos.
Qualquer dúvida e/ou apontamento, permanecemos à disposição via WhatsApp :)
Atenciosamente, Equipe UAUBox.

Está com problemas com Uau Box?