Aguardando esclarecimentos
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA duas edições tive problemas com a caixa recebida me ofereci para enviar a caixa recebida, pois foi péssima, produtos para cabelo loiro e varios produtos repetidos, Esse mês (outubro) qconteceu exatamente a mesma coisa! Fui cancelar o produto e tive outra surpresa, quando assinei o produto não tinha taxa de cancelamento e Agora simplesmente colocaram essa taxa sem aviso prévio, além de me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] em relação aos produtos recebidos, ainda tive uma alteração de contrato sem aviso prévio
Resposta da empresa
04/11/2020 às 17:47Olá Jé, tudo bem com você?
Primeiramente gostaria de te pedir desculpas pelo ocorrido, pelos produtos que disse não ter te agradado, realmente não era nossa intenção :(
Mas já enviei um e-mail a você com uma possível solução sobre a renovação e aguardo ansiosa pelo seu retorno!
Tenha um dia UAU < 3
Réplica do consumidor
04/11/2020 às 22:45Não recebi e-mail algum, com exceção de um promocional de Juliana flores...
Réplica da empresa
05/11/2020 às 09:45Jessica, chegou a olhar na sua caixa de spam, reenviei o email a você agorinha :)
Réplica do consumidor
05/11/2020 às 10:53Email respondido
Réplica do consumidor
09/11/2020 às 21:52Aguardando
Réplica da empresa
10/11/2020 às 08:54Olá Jé, bom dia tudo bem?
Conforme te mandamos também por e-mail, vou te explicar certinho sobre o perfil: o sérum você recebeu a cada dois meses, sim isso pode ocorrer pois são os produtos disponíveis em sua preferência.. quanto a máscara para cabelos loiros realmente foi um erro e te pedimos mil desculpas, porém através do seu e-mail não localizei nenhum registro de contato conosoco, Jé.. como você não nos contatou a respeito não trocamos o produto, senão teríamos com certeza resolvido esse problema da máscara de agosto.
Quanto a box de outubro, se está na sua opção pincel você está sujeita a recebê-lo, se não quer mais oriento que altere seu perfil, você pode fazer isso quando quiser :D
O top coat da Revlon é um produto de altíssima qualidade que foi como EXTRA na box para que vocês possam testar, além de ser um produto caro e de uma marca conceituadíssima. A loção que recebeu em março e recebeu similar em outubro já fazem 6 meses então está super dentro também..
Mas não se preocupe quanto a taxa de cancelamento, para mantermos nosso bom relacionamento eu cancelei a assinatura pra você e a taxa não será cobrada dessa vez, tá bom?
Um abraço da UAU < 3
Réplica do consumidor
19/11/2020 às 10:31Aguardo resolução referente a caixa paga em outubro
Consideração final do consumidor
06/12/2020 às 20:30Não solucionaram a solicitação
Reclamações parecidas