Arrependimento...
Não recebi a box de novembro e a cada e-mail que recebo é só renovando prazo para retorno.
Só para pegar a porcaria do telefone e ligar na transportadora precisam de 72 horas.
É a quinta box e das quatro que recebi, 2 vieram com itens repetidos, itens fora do meu perfil, 2 produtos com vencimento em 60 dias, enfim, estou arrependida.
Não recomendo, não indico e não vou renovar a assinatura.
Estou procurando uma brecha no contrato para cancelar sem ônus, porque toda entrega é uma dor de cabeça diferente.
Ahhhh não tem telefone, desculpas esfarrapadas apenas por e-mail.
Engraçado que não entregaram novembro, mas rapidamente e de maneira eficiente estão cobrando dezembro.
O último prazo para retorno venceu e não me deram nenhuma satisfação
Vou reclamar no PROCON também.
** Não assinem **
Resposta da empresa
22/12/2021 às 16:47Oi Andréa, tudo bem com você?
É a Bia da UAU! :)
Conforme conversamos no e-mail, a sua Box acabou sendo extraviada, sentimos muito pelo ocorrido. Mas, já realizamos o envio de uma nova e informei a previsão de entrega da mesma por lá.
Fico no seu aguardo para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas.
Tenha um excelente restinho de dia!
#VamosJuntas
Ps.: peço que não encerre e/ou avalie a reclamação, pois o caso ainda está em andamento.
Consideração final do consumidor
21/01/2022 às 14:08Precisam avaliar o pós vendas e impantar melhorias
Consideração final da empresa
21/01/2022 às 16:39Boa tarde, Andréa.
Muito obrigada pelo feedback :)
Encaminhei o mesmo internamente para os setores responsáveis.
Qualquer coisa, por favor, conte conosco!
Um abraço #VamosJuntas
Reclamações parecidas