Assinatura não processada-cartão com limite

Uau Box
Fortaleza - CE
21/01/2022 às 16:22

Dia 19 resolvi assinar a box premium da uau box ,a box Scarlet,começou o aborrecimento que tô arrependida ate agora.Eu coloquei um cartão que foi processado o pagamento,recebi um email confirmando e fiquei tranquila.Umas horas depois o pagamento foi estornado,cadastrei outro cartão no site,que processou o pagamento e novamente no outro dia fez o estorno.Entrei em contato e informaram que era normal e que eu agradasse pois é normal eles fazerem isso por questão de segurança.O fato é que ofereceram a opção de boleto que eu neguei duas vezes pois eu não quero boleto e sim cartão.Os cartões estão atualizados e têm limite e por vez o banco autorizou e a própria uau faz o estorno.O fato é que hj já é 21 e já entrei em contato várias vezes e não tem justificativa pra que o pagamento não tenha sido processado,então solicito cancelamento sem multa,afinal eu estou no prazo de desistência assim como tbm não tenho todo tempo do mundo pra tá horas em chat já que nem um sac telefônico a empresa tem. Ou que o pagamento seja processado no cartão,pois eu NÃO quero boleto.Aguardo uma solução e não quero respostas de robô.

21/01/2022 às 18:15

Oie, Marina. Tudo bem?

É o Ed da UAU :)
Sentimos muito por qualquer aborrecimento causado!
Conversamos por WhatsApp sobre esse caso e espero ter te ajudado, um pouquinho que seja, com ele.

Qualquer dúvida e/ou apontamento, por favor, conte conosco!
Um abraço #VamosJuntas

21/01/2022 às 18:31

Não precisava ter chegado aqui,mas finalmente foi resolvido e foram bem atenciosos.Apesar do aborrecimento resolvi continuar com a assinatura pois parece ser muito boa.Espero não me arrepender. O atendente Edson foi muito atencioso tbm,obrigada.

Consideração final da empresa

23/01/2022 às 20:28

Oie, Marina.
Muito obrigado pela avaliação :)
Se precisar de algo, por favor, conte conosco!
Espero que você ame a sua experiência Scarlet < 3
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?