Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento absurdo! Danos morais!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma assinatura para minha filha (no nome dela, com meu cartão) e após ela nao receber já a primeira caixa, entramos em contato via chat.
Primeiro nos passaram um "comprovante" de entrega com siglas como assinatura.
Até ai tudo bem, respondemos que não era a assinatura de ninguém em casa. Agora recebemos outro comprovante (isso mesmo, outro!) Com o nome da minha filha escrito e una numeros aleatórios.
Ou seja, estão tentando provar que nós somos [Editado pelo Reclame Aqui]!
Vcs tem que pedir é desculpas por uma rede de entregas horrorosa dessas, que permite esse tipo de falcatrua e não tentar inputar a nós a culpa!
Seguem em anexo os supostos comprovantes.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2022 às 11:22

Oii, Ivan. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Conversamos pelo WhatsApp e fico muito feliz que conseguimos resolver o seu caso.

Obrigada pela confirmação do recebimento da Box e por todos os feedbacks que nos deu!

Espero que a Camila tenha amado a dose de autoestima dela < 3

Caso precisem de algo, podem me chamar, continuo à disposição por lá.

Um abraço,

#VamosJuntas

Consideração final do consumidor

01/04/2022 às 11:24

Fiquei MUITO satisfeito! A atenção e compreensão do caso foi fora do normal eu diria.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

04/04/2022 às 11:10

Bom dia, Ivan.
De coração, muito obrigada pela avaliação!
Qualquer coisa, conte conosco :)
Um abraço #VamosJuntas

RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com UAUBox?

Reclamar