Reclamação não resolvidaNão resolvido

Atendimento e cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fui assinante da UAU durante um ano. Nos últimos três meses (ago/set/out) as caixas chegaram com mais de 10 dias de atraso e com produtos repetidos. Diante disso cancelei a assinatura ocasião em que foi cobrado um valor sem q eu tenha recebido o produto referente ao mês de nov. Já mandei e-mails ao suporte mas sigo sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2021 às 17:22

Oii Giovana! Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU! :)

Conversamos através do WhatsApp, mas não tive mais o seu retorno.
Quando puder, por favor, me responde por lá?

Fico no seu aguardo para concluirmos! < 3

Um abraço
#VamosJuntas

Ps.: peço que não encerre e/ou avalie essa reclamação, pois o caso ainda está em andamento.

Consideração final do consumidor

07/01/2022 às 14:08

Problema não resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Consideração final da empresa

09/01/2022 às 18:56

Oie, Giovana.
Te agradecemos pela avaliação e sentimos muito por essa impressão causada!
Conforme conversamos por WhatsApp, mesmo não sendo um procedimento padrão, entendemos todo o contexto que você nos passou e estávamos dispostos a retirar os produtos repetidos enviados para substituirmos por novos.
Infelizmente, você nos informou que não seria possível entregar esses produtos da mesma maneira que os recebeu.
Por esse motivo, não foi possível seguir com o processo, visto que a sua assinatura foi cancelada conosco e não foi do seu interesse reativar a mesma.
Caso mude de ideia no futuro, por favor, nos chame e vamos adorar conversar com você novamente :)
Permanecemos à disposição!
Um abraço #VamosJuntas

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Uau Box?

Reclamar