Atraso na Entrega

Uau Box
Medianeira - PR
20/01/2022 às 12:21

Oii sou assinante da Scarlet box que é da uau box. Como essa box é mais cara e não selecionam itens eles entregam rápido e dão um prazo de 10 dias para entrega. Já se passaram mais de 10 dias e minha box não chegou e nem se quer saiu para a transportadora. Com isso entro em contato via chat, email e whatsapp e sempre a mesma resposta Estamos entrando em contato com a transportadora para saber da sua box e nunca resolve nada sendo que é obvio que minha box foi extraviada. Fui assinante da uau box normal por anos e nunca deu problema agora com a scarlet que é mais cara está dando problema. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] em enganada com o prazo. Já aconteceu de eu comprar itens pela internet e ser extraviado e a empresa responsável manda outro sem hesitar. É simples uau box scarlet me mande outra box e está resolvido meu problema é obvio que minha box foi extraviada. Vou aguardar retorno antes de ir no procon

21/01/2022 às 14:41

Oii, Tatiana. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU! :)

Estamos conversando sobre o seu caso via e-mail e qualquer novidade, te mantenho informada por lá. Combinado?

Se tiver mais alguma dúvida, fico à disposição!

Um abraço < 3

#VamosJuntas

Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.

28/01/2022 às 11:02

Depois que vim no reclame aqui foi resolvido rapidinho. Foi confirmado que minha box realmente foi extraviada e já mandaram outra logo em seguida. Tay da uau muito atenciosa e sempre me manteve informada sobre a entrega da minha box. Tudo certo obrigada.

Consideração final da empresa

30/01/2022 às 19:28

Oie, Tatiana.
De coração, muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte conosco!
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?