Bagunça! Uma bagunça!

Na box passada recebi 3 protetores térmicos, entrei em contato com a uau desde chat, RA até Instagram. Me informaram que nessa box eu receberia 2 produtos extras devido ao erro, inclusive, entrei em contato posteriormente no chat só para confirmar. Pois bem, hje recebi e não venho nenhum produto extra. Não é a primeira vez que isso ocorre. Na primeira, falaram que iriam mandar, me enrolaram até me cansar. Eu sinceramente não sei o pq ainda insisto em uma empresa que demonstra o tempo inteiro que não se importa com a experiência da "miga" (como ficam chamando nas redes sociais). Tô cansada já. E não é só eu não.. Hoje estava falando com outra assinante que comentou o quão chata está sendo a experiência devido a tantos erros. Tiraram a caixinha bonita com a desculpa de reciclagem, sendo que, essa nova que é jogada fora. A outra, era reaproveitada. Aumentaram os planos, enfim.. Aumentaram os descontentamentos mas não conseguem seguir um plano básico, ou cumprir o prometido. Acredito que deveria ser possível cancelar sem pagar multa quando esse tipo de coisa acontece.

21/12/2021 às 16:48

Oii Aline! Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU! :)

Obrigada pela nossa conversa no WhatsApp!
Fico muito feliz que juntas, conseguimos chegar em um acordo sobre o seu caso.

Se tiver alguma dúvida ou solicitação, pode me chamar por lá, tá bom?

Um abraço < 3
#VamosJuntas

26/01/2022 às 10:50

ok

Consideração final da empresa

26/01/2022 às 11:16

Oie, Aline.
Muito obrigada pela avaliação < 3
Se precisar de algo, por favor, conte comigo!
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?