Caixa e produtos danificados
Assinei a uau box por vários meses e nesse mês de janeiro decidi cancelar, um dos motivos foi a caixinha que eu fazia coleção e trocaram por uma caixa de papelão comum que vem sempre amassada.
Fiz o cancelamento e janeiro seria minha última caixa, chegou com os produtos totalmente quebrados, sem nenhum pingo de empatia com o consumidor, então meu conselho é não assinem, existem outras empresas que fazem esse tipo de trabalho que é bem melhor, cancelei e ganhei uma caixa suja e quebrada.
Resposta da empresa
21/01/2022 às 17:36Oii, Tatiana. Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU! :)
Conversamos sobre o seu caso no WhatsApp e espero ter te ajudo um pouquinho com isso.
Torço para que em breve, você possa retornar nessa jornada conosco. Continue se cuidando!
Se precisar, continuo à disposição, viu?!
Um abraço < 3
#VamosJuntas
Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.