Caixa fora do perfil e produto repetido.
Completamente insatisfeita e chateada com a uau box.
Recebi minha caixa do mês com 3 produtos fora do perfil, reclamei, então a solução oferecida seria mandar três produtos para reparar o erro, só que ao fazer isso pioraram ainda mais a situação, me enviaram dois sabonetes líquidos para o rosto, sendo que na caixa já havia.
Ou seja recebi no mesmo mês 3 sabonetes líquidos.
A uau box só pode estar brincando com as assinantes, sem contar que a qualidade dos produtos caíram demais nos últimos meses.
Péssimo serviço.
Resposta da empresa
25/01/2022 às 16:05Oie, Thais. Tudo bem?
É o Ed da UAU :)
Mais uma vez, sinto muito por qualquer aborrecimento e/ou desconforto causado!
Estamos conversando melhor sobre este caso por e-mail e vou continuar acompanhando a resolução até o fim.
Qualquer dúvida e/ou apontamento, por favor, é só me chamar por lá!
Um abraço #VamosJuntas
PS.: Por gentileza, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.
Réplica do consumidor
10/02/2022 às 12:09Problema não resolvido.
Apesar da boa vontade do Edson, que é um ser humano maravilhoso, a UAU box conseguiu piorar a situação.
Após a devolução dos produtos enviados dois iguais e um com a validade raspada.
Enviaram-me produtos com as embalagens sujas, um deles sem a validade, pois, um funcionário me mostrou o mesmo produto com a informação da validade.
Dois deles repetidos, já enviados anteriormente.
Esgotada de tentar me resolver. Chateada com tudo isso.
O valor pago em janeiro foi totalmente perdido.
Réplica da empresa
25/02/2022 às 17:29Oie, Thais.
É o Ed :)
Mais uma vez, peço desculpas por qualquer aborrecimento causado!
Qualquer coisa, por favor, conte comigo < 3
Um abraço #VamosJuntas
Consideração final do consumidor
02/03/2022 às 13:53Tudo resolvido pelo Ed, uma amor de pessoa.
Consideração final da empresa
04/03/2022 às 11:50Bom dia, Thais.
Ebaaaaa! Muito obrigado pela avaliação!
Qualquer coisa, conte comigo :)
Um abraço #VamosJuntas