Reclamação resolvidaResolvido

Caixa fora do perfil e produto repetido.

Uau Box
Curitiba - PR
24/01/2022 às 18:42
ID: 137185891
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Completamente insatisfeita e chateada com a uau box.
Recebi minha caixa do mês com 3 produtos fora do perfil, reclamei, então a solução oferecida seria mandar três produtos para reparar o erro, só que ao fazer isso pioraram ainda mais a situação, me enviaram dois sabonetes líquidos para o rosto, sendo que na caixa já havia.
Ou seja recebi no mesmo mês 3 sabonetes líquidos.
A uau box só pode estar brincando com as assinantes, sem contar que a qualidade dos produtos caíram demais nos últimos meses.

Péssimo serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 16:05

Oie, Thais. Tudo bem?

É o Ed da UAU :)
Mais uma vez, sinto muito por qualquer aborrecimento e/ou desconforto causado!
Estamos conversando melhor sobre este caso por e-mail e vou continuar acompanhando a resolução até o fim.

Qualquer dúvida e/ou apontamento, por favor, é só me chamar por lá!
Um abraço #VamosJuntas

PS.: Por gentileza, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.

Réplica do consumidor

10/02/2022 às 12:09

Problema não resolvido.
Apesar da boa vontade do Edson, que é um ser humano maravilhoso, a UAU box conseguiu piorar a situação.
Após a devolução dos produtos enviados dois iguais e um com a validade raspada.
Enviaram-me produtos com as embalagens sujas, um deles sem a validade, pois, um funcionário me mostrou o mesmo produto com a informação da validade.
Dois deles repetidos, já enviados anteriormente.
Esgotada de tentar me resolver. Chateada com tudo isso.
O valor pago em janeiro foi totalmente perdido.

Réplica da empresa

25/02/2022 às 17:29

Oie, Thais.

É o Ed :)
Mais uma vez, peço desculpas por qualquer aborrecimento causado!
Qualquer coisa, por favor, conte comigo < 3

Um abraço #VamosJuntas

Consideração final do consumidor

02/03/2022 às 13:53

Tudo resolvido pelo Ed, uma amor de pessoa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

04/03/2022 às 11:50

Bom dia, Thais.
Ebaaaaa! Muito obrigado pela avaliação!
Qualquer coisa, conte comigo :)
Um abraço #VamosJuntas

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Uau Box?

Reclamar