Cancelamento indevido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz assinatura mes março e havia uma promo de box adicional por um acrescimo de valor, apenas no primeiro mes, o que aceitei. Esse mês -abril, houve o debito novamente deste adicional, indevidamente... chamei no chat para reclamar... nem bem entendeu o problema e ja foi dizendo que eu havia concordado, tentei explicar que concordei apenas no 1 mes, conforme proposto e que então eu tinha ainda o direito de cancelar caso quisessem me obrigar. Simplesmente cancelou minha assinatura. E depois foi entender o q eu estava reclamando. Eu não pedi o cancelamento estava tentando me fazer clara. Propuseram reativar assinatura, inclusive com desconto e ate agora NADA... tudo isso aconteceu na metade de abril... me senti desrespeitada. Descaso total com cliente.
Resposta da empresa
05/05/2021 às 17:27Oii Kerlen, tudo bem com você? Espero que sim!
Aqui na UAUBox, nós buscamos te deixar cada vez mais empoderada e dona de si. Cada produto é escolhido com muito carinho e esperamos que faça sentido em sua rotina de beleza.
Eu vi aqui que já estamos nos falando lá no e-mail, né?! Estou no seu aguardo por lá para resolvermos Juntas! < 3
Tenha uma ótima semana!
#VamosJuntas
Consideração final do consumidor
16/07/2021 às 11:00regularizaram minha assinatura que foi cancelada por eles.. seguimos
Reclamações parecidas