Cancelamento indevido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz assinatura mes março e havia uma promo de box adicional por um acrescimo de valor, apenas no primeiro mes, o que aceitei. Esse mês -abril, houve o debito novamente deste adicional, indevidamente... chamei no chat para reclamar... nem bem entendeu o problema e ja foi dizendo que eu havia concordado, tentei explicar que concordei apenas no 1 mes, conforme proposto e que então eu tinha ainda o direito de cancelar caso quisessem me obrigar. Simplesmente cancelou minha assinatura. E depois foi entender o q eu estava reclamando. Eu não pedi o cancelamento estava tentando me fazer clara. Propuseram reativar assinatura, inclusive com desconto e ate agora NADA... tudo isso aconteceu na metade de abril... me senti desrespeitada. Descaso total com cliente.

05/05/2021 às 17:27

Oii Kerlen, tudo bem com você? Espero que sim!

Aqui na UAUBox, nós buscamos te deixar cada vez mais empoderada e dona de si. Cada produto é escolhido com muito carinho e esperamos que faça sentido em sua rotina de beleza.

Eu vi aqui que já estamos nos falando lá no e-mail, né?! Estou no seu aguardo por lá para resolvermos Juntas! < 3

Tenha uma ótima semana!

#VamosJuntas

16/07/2021 às 11:00

regularizaram minha assinatura que foi cancelada por eles.. seguimos

Está com problemas com UAUBox?