Cancelamento sem taxa

Comprei uma box só, no valor de R$ 99,99, para testar. Quando os produtos chegaram, achei muito aquém da promessa do site (inclusive em relação ao valor prometido dos itens) e solicitei a devolucao. O problema, porém, é que me informaram que há uma taxa de 25 reais (!!!) por conta dessa devolucao.
Eu nao estou satisfeita com o serviço e estou disposta a devolver todos os itens. Nao faz sentido essa penalização e está em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor, que determina:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Este artigo inclui ASSINATURA e cancelamento em 7 dias a partir do recebimento, o que é o caso. Mesmo eu tendo comprado o pacote com uma entrega só (que por definicao nao configura assinatura), eu tenho o direito a devolução; e sem essa taxa que nao faz sentido.

Já entrei em contato e enviei email na semana passada mas sigo sem resposta. Quem sabe aqui eu consiga uma resolução. Aguardo.

18/03/2022 às 18:10

Oii, Bruna. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Sinto muito por qualquer aborrecimento causado.

Conversamos por telefone e pelo WhatsApp sobre o seu caso.

Espero muito que em algum outro momento, você possa retornar nessa jornada conosco.

Se precisar de qualquer coisa, conte comigo < 3

Um abraço.

#VamosJuntas

Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.

27/04/2022 às 08:12

Muito bem resolvido

Consideração final da empresa

27/04/2022 às 10:55

Bom dia, Bruna.
Muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte conosco!
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com UAUBox?