Cancelamento
Estou tentando cancelar minha assinatura, enviei três e-mails respondendo que quero fazer o cancelamento pelo e-mail eai@uaubox.com.br informando o cancelamento. Nisso já me perguntaram o por que de eu querer cancelar, eu informei que não estou com condições financeiras no momento de continuar e que tenho ciencia da multa e que foi debitado duas vezes no meu cartão ,porém não me estornam e não cancelaram
Resposta da empresa
17/05/2022 às 17:53Oii, Vitoria. Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU :)
Muito obrigada pela nossa conversa ao telefone!
Conforme conversamos, a sua assinatura foi cancelada com sucesso.
Espero te ver por aqui, em breve, viu?
Se precisar de algo, é só me chamar no WhatsApp < 3
Um abraço,
#VamosJuntas
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 11:05A Tay da uau box me atendeu e foi super atenciosa, voltarei a assinar novamente pois foi minha primeira assinatura e acabei não seguindo o protocolo correto mas irei fazer novamente
Consideração final da empresa
26/05/2022 às 15:36Boa tarde, Vitoria.
De coração, muito obrigada pelo feedback :)
Te esperamos novamente, viu?
Qualquer coisa, conte conosco!!
#VamosJuntas