Cancelei minha assinatura - disseram que ok! Mas renovaram cobrando no cartão e enviando box do mês

Embora tenha feito CANCELAMENTO ABAIXO E CONFIRMADO POR VCS, vcs entraram no meu cartão cobrando box/renovando assinatura e enviando box que chegou ontem.

Não era só entrar em contato e tentar reverter lutando pela renovação? Nada fizeram neste sentindo, mas, para não perder o cliente agiram de[Editado pelo Reclame Aqui] renovando sem autorização (imagens e e-mails trocados abaixo do cancelamento). Infelizmente a confiança se perde quando empresa tinha meios legais para fazer o cliente renovar (conversar e aplicar descontos etc que o mantivesse), mas prefere agir de forma ILEGAL FORÇANDO A RENOVAÇÃO.

Aguardo contato telefônico para resolverem essa questão JÁ! Estou abrindo um reclame aqui dando um Feedback negativo de como optaram por trabalhar começando de forma errada nestes menos de um ano de empresa.

28/02/2022 às 16:25

Oii, Camila. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Primeiramente, peço desculpas por qualquer aborrecimento causado.

Conversamos sobre o seu caso por telefone e formalizei as informações por e-mail.

Se tiver mais alguma dúvida e/ou apontamento, continuo à disposição.

Tenha uma ótima semana!

Um abraço.

#VamosJuntas

28/02/2022 às 19:09

Não recomendo atual trabalho desenvolvido por essa empresa.
LI O CONTRATO E CANCELEI NO PRAZO PARA QUE NÃO HOUVESSE A RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA. Foram 3 e-mails trocados e o aceite final me tranquilizando que não haveria renovação.

SUSTO AO FEVEBR NOTIFICAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO INFRONANDO PAGAMENTO DA BOX (q deveria estar cancelada), e pasme: mesmo com 4 e-mails enviados eles enviaram a box.

Ligaram depois do reclame e tentaram me enfiar a box.

Qdo disse que perdi a confiança pela empresa e não teria mais interesse em dar lucro a quem não confio, começaram a correria para reaver a box (sim! A que não pedi e enviaram).

Preocupações de que hs teria gente em casa se podia já buscar e até, de não estornarem antes da entrega da box que não pedi e enviaram pq quiseram na tentativa de me enfiar à força. Pense?!

Box estava lacrada e à disposição da empresa. Costumo ser honesta até com quem
não foi transparente comigo (renovando e cobrando assinatura sem minha autorização).

Péssima experiência. Não recomendo!

A única maneira do país mudar é a gente mudando. Escolham qual empresa merece o seu lucro! Não contribuam com empresas que não agem de forma transparente ao ponto de se sentirem com nariz de palhaços e ter de perder tempo para reaver o justoooo à situação. Compramos box e não dor de cabeça.

No mais, tudo pode mudar tomaram que seja o caso desta empresa a partir das reclamações. Torço de verdade! Uma empresa aberta é sinônimo de dinheiro circulando, trabalho e consumidoras felizes.

Consideração final da empresa

02/03/2022 às 12:30

Boa tarde, Camila.
Obrigada pelo feedback encaminhado! Compartilhamos o mesmo internamente, como forma de aprimorarmos os nossos processos.
Permanecemos à disposição,
Um abraço.

Está com problemas com UAUBox?