Canseira no cancelamento

UAUBox
Taubaté - SP
09/06/2022 às 16:39

Oi gente, vim relatar aqui a minha experiência com a UauBox, que infelizmente é negativa.

Fui cliente deles por 1 ano, o meu plano vencia em maio, mês 05. Desde o princípio, meu plano era ficar um ano e depois cancelar, pois só queria ter a experiência mesmo e depois repensar em outras possibilidades pra fazer com aquela grana.

Pois então, algumas semanas antes de cobrar a minha última box anual, eu entrei em contato com eles (e-mail 1) solicitando o cancelamento. Passaram dias e dias, e nada de retorno. Mandei outro e-mail cobrando eles e eles me retornaram me oferecendo 10% de desconto, e eu, como vocês podem ver, recusei. Agradeci e falei que queria continuar com o cancelamento.
Como aquele era o TERCEIRO e-mail meu pedindo o cancelamento e eu já tinha recusado a promoção, achei que finalmente cancelariam. Erro meu. Por inocência da minha parte, achei que não era mais necessário dar atenção a isso e segui minha vida.

Eis que hoje, dia 09, foi feita a cobrança no meu cartão e eu ué?
Fui ver minha caixa e e-mail e tinha esse e-mail deles falando que meu plano tinha sido renovado e se eu queria o estorno. Falando que seria cobrado multa se eu ficasse com a box.

Ai, gente, sério. Minha cabeça explodiu de ódio porquê eu nem vi esse e-mail, pois pra mim, os três e-mails ficaram explícitos que eu quero o cancelamento. Por que diabos vou querer essa box se nem com desconto eu quis????!!!!

Esse foi meu retorno pra eles. (E-mail 5) Mas sinceramente? Tô bem frustrada e arrependida. Se soubesse que a empresa era dessas que você precisa dar a alma pra cancelar, eu nunca nem teria assinado.

Espero que eles cancelem essa joça sem cobrar multa, eu nem me importo de pagar esse mês se for necessário e fico com a box, mas eu acho muito desaforo pagar multa por algo que eu pedi o cancelamento bem adiantado. Eles querem vencer a gente pelo cansaço.
Enfim, infelizmente se não resolverem eu vou no procon. Queria? Não. É todo um esforço atoa. Mas não vou deixar que me façam de boba.

10/06/2022 às 10:39

Oii, Franciele. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Conversamos via WhatsApp sobre o seu caso.

De coração, espero que em algum outro momento, você possa retornar nessa jornada conosco.

Se tiver alguma dúvida ou solicitação, é só me chamar, viu?!

Um abraço < 3

#VamosJuntas

10/06/2022 às 10:43

Gostei bastante do atendimento e a rapidez. Foram claros, educados e objetivos.

Consideração final da empresa

10/06/2022 às 12:12

Boa tarde, Franciele.
De coração, muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte comigo!
#VamosJuntas

Está com problemas com UAUBox?