Cobrança abusiva

Uau Box
07/05/2021 às 13:54

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Sou assinante da uaubox, desde Setembro, do ano passado. Fiz o cancelamento em Janeiro, por vários motivos, os produtos nunca veio no meu perfil. Sempre quebrados. E demorava para ser entregue. Ligo, e mando mensagem no e-mail e ninguém me responde. Para presentear a minha mãe fiz novamente a compra mensal da uaubox. Mas aí, vi que estava tendo uma oferta ótima. Aí cancelei pra poder fazer a compra na oferta. E agora está me cobrando uma multa no valor da box que nem foi entregue, e mais a multa de cancelamento. Isso é algo abusivo! Tem apenas 3 dias q refiz a assinatura e em seguida cancelei. Pra que devo pagar mais taxas? 69,99.. é um absurdo. Espero que vocês resolvam, eu realmente quero muito voltar a ser assinante. Mas da forma como vocês cobram e trata seus clientes é muito absurdo

07/05/2021 às 16:50

Oii Laryssa, muito boa tarde! Tudo bem com você? Espero que sim! :)

Aqui na UAU, a gente tem um time de guardiãs da autoestima que se preocupa em selecionar parceiros idôneos e certificar a veracidade dos produtos. Tudo isso, para que a sua jornada de autoestima seja 100% segura e cheia do que te faz bem.

Acabei de enviar um e-mail pra você explicando um pouco sobre o cancelamento da assinatura! Te aguardo ansiosa por lá!

Que o seu dia seja tão lindo quanto você!

#VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?