Cobrança desnecessária
Eu tentei fazer a assinatura da uaubox mas por saldo insuficiente não deu certo. Agora fico recebendo notificação que eles tentaram novamente e eu quero parar de ser cobrada. Como faço para parar?
Resposta da empresa
09/02/2022 às 10:13Oie, Eliddy. Tudo bem?
Sentimos muito por qualquer aborrecimento causado!
Conforme conversamos pelo WhatsApp, a cobrança foi cancelada com sucesso e você não receberá novas notificações sobre a mesma.
Qualquer dúvida e/ou apontamento, por favor, conte conosco :)
Um abraço #VamosJuntas
Consideração final do consumidor
09/02/2022 às 10:58O atendente em questão responde rápido e é bastante prestativo. Retiro tudo que eu disse sobre o mau atendimento. Muito obrigada!
Consideração final da empresa
10/02/2022 às 12:55Boa tarde, Eliddy.
Muito obrigado pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte comigo!
Um abraço #VamosJuntas