Cobrança duplicada

Uau Box
Hortolândia - SP
18/01/2022 às 21:47

Tinha uma assinatura de box, R$ 70,00. O plano cobrava todo dia 19 de cada mês, mas dia 19/12 o cartão cadastrado não havia limite, então fiz o pagamento com o cartão da Nubank e ai não foi, novamente não deu certo, ai tentei outro cartão c6bank e foi. Entrei em contato no dia 20/12 informando que foi duplicado a cobrança e me informaram que demora para atualizar, mas que não iria faturar. Dia 16/01 quando minha fatura fecha da Nubank, adivinha? Cobrando o preço R$ 70,00. Entrei em contato e me mandaram falar com o banco agora, eles cobram duas vezes e eu que preciso entrar em contato com o banco. KKKKK
Conforme o artigo 42 do código do consumidor, parágrafo único.

Art. 42. [..] Parágrafo único - O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.

24/01/2022 às 10:12

Bom dia Letícia, tudo bem com você?

Os devidos esclarecimentos sobre os valores cobrados e ressarcimento foram realizados via WhatsApp.

Qualquer dúvida, nos deixamos à disposição!

Tenha uma excelente semana.
#VamosJuntas

Equipe UAUBox :)

24/01/2022 às 10:25

Passaram a responsabilidade para outro local, no caso para os bancos dos cartões.

Consideração final da empresa

24/01/2022 às 11:05

Oie, Letícia.
Sentimos muito por essa sensação que você relatou abaixo!
Conforme explicamos por WhatsApp, temos evidências que esse valor não está conosco para estorno.
Infelizmente, percebemos que você não se abriu para o diálogo, mas caso queira conversar sobre isso, permanecemos à disposição!
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?