COBRANÇA DUPLICADA
Olá, assinei a uau box, mas em meu cartão falou que não foi aprovada, então assinei novamente e não aparecia nada no portal e nem chegou notificação em meu cartão, não chegou nada no e-mail, e como ja assinei outras box na hora ja mostra qual caixa irei receber etcs. Como não mudou nada fui ate as configurações e aparecia o plano la então cancelei, fiz pelo celular pensei que esse era o problema, e fiz hoje pelo pc e deu a mesma coisa então cancelei e agora esta 2 cobranças em meu cartão! desejo o estorno o mais rápido possível pois só tenho esse cartão e necessito deles para compras de remédios e 2x o plano trimestral zerou m eu limite!
Resposta da empresa
26/01/2022 às 17:24Oie, Stefany. Tudo bem?
É o Ed da UAU :)
Sinto muito por qualquer aborrecimento causado!
Conversamos melhor pelo telefone e também, te encaminhei o comprovante por e-mail.
Combinado?
Qualquer dúvida e/ou apontamento, por favor, é só me chamar por lá < 3
Um abraço #VamosJuntas