Reclamação respondidaRespondida

Cobrança feita no cartão e box aguardando pagamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá.
Já faz 48 horas que fiz o pedido no meu cartão de crédito da box de luxo da Uau, a Scarlet, e até agora o pagamento está sem ser aprovado como segui o print anexo. Gostaria de saber se esse procedimento é normal? Já mandei email, o chat não funciona, o atendimento de vocês está péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 17:15

Oie, Rafaella. Tudo bem?

Sou a Tay da UAU :)

Muito obrigada pelo nosso papo ao telefone e também, pela nossa conversa via WhatsApp.

Qualquer dúvida e/ou apontamento, por favor, me chame por lá!

Um abraço < 3
#VamosJuntas

RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com UAUBox?

Reclamar