Cobrança indevida - Cancelamento solicitado dentro do prazo de renovação

Eu assinei um pacote semestral no site com vigência entre maio de 21 a outubro de 2021 os valores das mensalidades são de R$ 74.90 , e eram descontados na fatura de cartão de crédito . O pacote terminava em outubro então no dia 16 de outubro eu enviei um e-mail solicitando o cancelamento e informando que eu não tinha interesse em renovar a assinatura, eles responderam um e-mail automático dizendo que iriam me responder em 48 horas, algo que não ocorreu e agora no mês de novembro que não deveria estar ativa minha assinatura, eles cobraram duas mensalidades de 75 reais, totalizando 150 reais , mensalidade que eu já havia solicitado o cancelamento e mais uma parcela de 75 reais, sendo que eu solicitei o cancelamento antes da renovação do plano .não era pra vir cobranças na fatura do meu cartão esse mês e veio duas. A solicitação foi enviada por antes da data de renovação. ,Quero o estorno das duas parcelas de 75 reais cada, uma foi cobrada no dia 09/11 e outra em 16/11 cobradas indevidamente na fatura do meu cartão de credito.

19/11/2021 às 17:34

Oii Jéssica! Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU! :)

Adorei nossa conversa pelo telefone!
Obrigada por ter tirado um tempinho para resolvermos isso juntas e fico feliz que esclarecemos as informações do seu caso.

Se precisar, estou à disposição, tá bom?

Tenha um ótimo final de semana! < 3

Um abraço.

#VamosJuntas.

26/11/2021 às 09:33

Meu problema foi resolvido e os valores retornados como havia solicitado .

Consideração final da empresa

26/11/2021 às 10:15

Bom dia, Jéssica.
Muito obrigada pelo feedback :)
Qualquer coisa, conte conosco!
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?