Reclamação respondidaRespondida

COBRANÇAS RECORRENTES

UAUBox
Vila Velha - ES
21/06/2022 às 09:58
ID: 145459163
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Assinei o UAU Box para fazer um teste dos produtos, o que de início já não gostei por que marquei que não queria maquiagem e produtos femininos e, na minha primeira box, já vieram diversos itens de maquiagem. Além disso, não ficou claro que a assinatura era recorrente e mensal, uma vez que eu assinei um plano de testes que dizia cobrar apenas um mês.

Após isso, em abril, eu cancelei o serviço (mas não tenho registro via email), mas em maio veio uma nova cobrança e também o envio de uma nova BOX.

No dia 22/05/2022 enviei um email solicitando o cancelamento da minha assinatura e, em seguida, me enviaram um email solicitando meu CPF. Enviei meu CPF e pensei que a minha dor de cabeça e péssima experiência com a uau BOX havia acabado, mas não.

Hoje, dia 21/06/2022, recebi uma nova cobrança no meu cartão, portanto o serviço ainda não foi cancelado e vamos para uma saga de 3 meses tentando cancelar.

Quero que estornem o valor cobrado e cancelem minha assinatura.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 14:11

Oii, Guilherme. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Sinto muito por qualquer aborrecimento causado!

Torço para que um dia, você possa nos dar uma nova chance.

Se tiver mais alguma dúvida ou apontamento, estou à disposição.

Um abraço,

#VamosJuntos

RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com UAUBox?

Reclamar