COBRANÇAS RECORRENTES
Assinei o UAU Box para fazer um teste dos produtos, o que de início já não gostei por que marquei que não queria maquiagem e produtos femininos e, na minha primeira box, já vieram diversos itens de maquiagem. Além disso, não ficou claro que a assinatura era recorrente e mensal, uma vez que eu assinei um plano de testes que dizia cobrar apenas um mês.
Após isso, em abril, eu cancelei o serviço (mas não tenho registro via email), mas em maio veio uma nova cobrança e também o envio de uma nova BOX.
No dia 22/05/2022 enviei um email solicitando o cancelamento da minha assinatura e, em seguida, me enviaram um email solicitando meu CPF. Enviei meu CPF e pensei que a minha dor de cabeça e péssima experiência com a uau BOX havia acabado, mas não.
Hoje, dia 21/06/2022, recebi uma nova cobrança no meu cartão, portanto o serviço ainda não foi cancelado e vamos para uma saga de 3 meses tentando cancelar.
Quero que estornem o valor cobrado e cancelem minha assinatura.
Resposta da empresa
21/06/2022 às 14:11Oii, Guilherme. Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU :)
Sinto muito por qualquer aborrecimento causado!
Torço para que um dia, você possa nos dar uma nova chance.
Se tiver mais alguma dúvida ou apontamento, estou à disposição.
Um abraço,
#VamosJuntos