Cupom de Desconto

Uau Box
Porto Alegre - RS
22/11/2021 às 19:57

Usei o cupom de desconto da black friday, e ele anulava o frete grátis. Só que horas depois de eu fazer a assinatura, vocês mandaram um email de retratação com um novo cupom, não só com desconto maior (meu desconto foi de 15%, e o de agora em 20%), além de conter o frete grátis, dizendo que o cupom anterior foi um erro! O que acontece é que eu sai prejudicada por esse erro, já que acabei pagando o frete, e quem fez depois da retratação não vai ter esse prejuízo.
    Fui assinante da uaubox por seis meses e agora assinei mais seis meses exatamente por, em outros problemas que tive, terem sido resolvidos de maneira justa. Acredito que o justo nessa situação seria ser incluído o frete grátis, visto que foi um erro da própria empresa.
    Se não incluírem frete grátis na minha assinatura, gostaria de cancelar a assinatura, no mínimo sem a multa, pois já é descaso o suficiente isso que foi feito; o que é uma pena, por ter sido cliente da marca por tanto tempo.

23/11/2021 às 18:42

Oie, Fernanda. Tudo bem?

Sou a Tay da UAU! :)

Te agradeço pelo nosso papo via WhatsApp.

Espero que, de alguma forma, tenha te ajudado neste comecinho da sua jornada de beleza.

Qualquer coisa, por favor, me chame por lá!

Um abraço.
    #VamosJuntas

23/11/2021 às 18:44

Foram bem rápidos pra entrar em contato comigo, solucionaram meu problema da melhor forma possível (inclusive me deram duas opções para resolução) e no geral atendimento ótimo.

Consideração final da empresa

25/11/2021 às 11:26

Oie, Fernanda.
    Muito obrigada pela avaliação :)
    Qualquer coisa, conte comigo!
    Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?