Descontinuidade da UAU Box Mari Saad

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Assinei a UAU Box (edição Mari Saad) em dezembro/2020. Fiz o plano semestral, então minha última box seria a de Maio/2021. Porém, quando entrei no site hoje para verificar quais produtos viriam esse mês, descobri que a box Mari Saad não existe mais, e que eu receberia uma tal de UAU Box Influ - a qual não tenho nenhum interesse.

Primeiro, não achei legal não ter nenhum tipo de aviso. Segundo, quando verifiquei as condições de cancelamento, entendi que terei que pagar uma taxa de R$30 reais (porque já recebi 5 boxes e faltam 1).

A questão é que não acho isso justo. Eu fiz a assinatura semestral da UAU Box Mari Saad - a partir do momento que vocês fizeram uma alteração do meu produto, eu deveria ter o direito de não querer recebê-lo sem pagar taxa alguma.

04/05/2021 às 17:24

Suelen, tudo bem com você? Como está sua rotina de beleza nesta quarentena?

A UAUBox busca entregar uma jornada completa de autoestima, empoderamento e conhecimento. O nosso maior intuito é trazer à tona a mulher incrível que há dentro de você!

Sobre o final da edição UAUBox By Mari Saad, enviamos um comunicado para as assinantes no dia 21/04/2021, assim como realizamos uma postagem em nosso instagram, tá bom?

Encaminhei um e-mail pra você explicando um pouco mais sobre isso e espero ter ajudado!

Que sua semana seja UAU!

#VamosJuntas

04/05/2021 às 17:30

Oi Bia, obrigada pelo retorno. Infelizmente eu não recebi esse e-mail... e a minha prima que também assina, não recebeu.
Por isso não sabia da existência dessa informação. Mas obrigada por esclarecer.
Att.

Está com problemas com UAUBox?