Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

A UAUBOX não quer se responsabilizar pela perda/desvio sabe se lá o q aconteceu com a minha box, já entrei em contato com a loggi q afirma q a minha box não está com eles, e a UAUBOX não quer assumir a responsabilidade e nem arcar com o prejuízo q é só meu né pq no mínimo ela tem seguro contra perda, ja eu não tenho nada disso, então se vcs não vão enviar a minha box, façam.vale4 os meus direitos, q é o estorno do valor no meu cartão e o direito de cancelar sem multa, já q a parte deles q era o mínimo a se fazer não foi feita, o rastreio segundo eles é UAUBOX0509084

29/12/2021 às 10:58

Oie, Karoline.

Sou a Tay da UAU :)

Sei que conversamos bastante por WhatsApp, mas acho super importante ratificar isso também por aqui:

Nem de longe, essa é a experiência que queremos proporcionar para você ou para outras assinantes e de verdade, sentimos muito por qualquer aborrecimento! Confiamos em nossos parceiros, mas infelizmente alguns contratempos às vezes acontecem.

Independente da nossa tratativa com a transportadora, nos comprometemos publicamente a enviar uma nova Box para você. A edição de dezembro da Scarlet está incrível e realmente queremos que você possa desfrutar de tudo isso!

Assim que houver o novo rastreio de entrega, compartilho contigo, tá bom?

Qualquer dúvida e/ou apontamento, por favor, me chame por lá e continuaremos resolvendo isso juntas < 3

PS - Muito obrigada pela nova chance que nos deu!

Um abraço,
Equipe UAUBox

30/12/2021 às 13:01

A Tay que me deu todo o suporte diante dessa intercorrência, recebi minha box hj com tudo certinho!

Consideração final da empresa

02/01/2022 às 19:26

Oie, Karoline.
Muito obrigada pela avaliação :)
Foi um prazer te ajudar com este caso!
Qualquer coisa, conte conosco.
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?