Entrega NÃO realizada- box de dezembro

Uau Box
Muriaé - MG
20/01/2022 às 17:38

A minha box de Dezembro não foi entregue e eu não recebi NENHUM comunicado a respeito, simplesmente a box não foi enviada.
Provavelmente vocês têm acesso ao Código de Defesa do Consumidor e sabem que tal situação fere TOTALMENTE o meu direito como consumidora.

Envio abaixo comprovantes de pagamento da box de dezembro, e ela não foi enviada. Esse é um descaso enorme com o cliente, e vemos que vocês sequer cumprem um valor da empresa de vocês, que é proporcionar autoestima à clientela. Essa situação me desgasta e não contribui nenhum um pouco, afinal eu PAGUEI por algo e não recebi.
O pagamento da box de dezembro foi efetuado e debitado no meu cartão no dia 16/12/2021, disseram que no dia 20/12/2021 a box estava em produção e até agora NADA. Não me entregaram a box, SEQUER saiu para a entrega! Fui [Editado pelo Reclame Aqui]!
Um absurdo e um descaso sem limites!

Caso não tenha retorno e não seja resolvida a situação, entrarei com uma solicitação nos órgãos competentes, afinal fui [Editado pelo Reclame Aqui] como cliente.

21/01/2022 às 17:55

Oii, Deisiane. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU! :)

Conversamos sobre o seu caso por WhatsApp e qualquer novidade, te chamo por lá, tá bom?

Se tiver mais alguma dúvida ou solicitação, continuo à disposição!

Um abraço < 3

#VamosJuntas

Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.

09/02/2022 às 17:17

A Tay foi super rápida e solícita! O atendimento foi 10 e conseguiu resolver o meu problema!

Consideração final da empresa

10/02/2022 às 13:23

Boa tarde, Deisiane.
Muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte comigo!
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?