estou sendo ignorada
Já mandei email para o suporte solicitando a mudança do meu email e não acataram meu pedido. Sequer me responderam
Resposta da empresa
21/12/2021 às 17:48Oii Alice! Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU! :)
Te encaminhei uma mensagem no WhatsApp, mas ainda não tive o seu retorno.
Por favor, quando puder, me responde por lá?
Te aguardo por lá, para darmos continuidade! < 3
Um abraço
#VamosJuntas
Réplica do consumidor
09/01/2022 às 18:56Meu cadastro continua errado. Pedi para alterarem/corrigirem o email e nada. Só me resta o Procon e depois JEC já que não respeitam o CDC Art 43, 3o O consumidor, sempre que encontrar inexatidão nos seus dados e cadastros, poderá
exigir sua imediata correção, devendo o arquivista, no prazo de cinco dias úteis, comunicar a alteração aos eventuais destinatários das informações incorretas.
Réplica da empresa
10/01/2022 às 17:21Oie, Alice.
Como não houve nenhum retorno pelo WhatsApp na época, te encaminhamos hoje um e-mail para c**@me.com.
Assim que possível, por favor, você nos responde por lá?
Te aguardamos :)
Um abraço #VamosJuntas
Consideração final do consumidor
22/01/2022 às 21:55OK
Consideração final da empresa
23/01/2022 às 20:24Oie, Alice.
Muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, por favor, conte conosco!
Um abraço #VamosJuntas