Inconformada
Comecei a comprar a box mês a mês e de uns tempos para cá, recebi faltando produto, ou recebi violada, ou recebi no ÚLTIMO dia da data limite (10 dias úteis), sendo que antes vinha tudo em perfeito estado até postava não internet divulgando. Sinceramente, não sei o que aconteceu.
Resposta da empresa
05/01/2022 às 17:40Oii, Karen! Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU! :)
Estamos conversando sobre o seu caso através do WhatsApp e o mesmo continua em tratativa.
Estou acompanhando tudo por aqui, para que não haja nenhum contratempo.
Qualquer dúvida ou apontamento, pode me chamar por lá, tá bom?
Um abraço < 3
#VamosJuntas
Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.
Consideração final do consumidor
05/01/2022 às 18:14Falou falou falou e não resolveu nada.
Consideração final da empresa
06/01/2022 às 15:14Oie, Karen.
Sentimos muito por qualquer aborrecimento causado!
Conforme comentamos pelo WhatsApp, faríamos o possível para entregar a sua Box o quanto antes - a mesma foi entregue ontem à noite, em 05/01/2022.
Espero que tenha amado essa edição Scarlet de dezembro :)
Permanecemos à disposição!
Um abraço #VamosJuntas