Reclamação não resolvidaNão resolvido

Inconformada

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comecei a comprar a box mês a mês e de uns tempos para cá, recebi faltando produto, ou recebi violada, ou recebi no ÚLTIMO dia da data limite (10 dias úteis), sendo que antes vinha tudo em perfeito estado até postava não internet divulgando. Sinceramente, não sei o que aconteceu.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2022 às 17:40

Oii, Karen! Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU! :)

Estamos conversando sobre o seu caso através do WhatsApp e o mesmo continua em tratativa.
Estou acompanhando tudo por aqui, para que não haja nenhum contratempo.

Qualquer dúvida ou apontamento, pode me chamar por lá, tá bom?

Um abraço < 3
#VamosJuntas

Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.

Consideração final do consumidor

05/01/2022 às 18:14

Falou falou falou e não resolveu nada.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1

Consideração final da empresa

06/01/2022 às 15:14

Oie, Karen.
Sentimos muito por qualquer aborrecimento causado!
Conforme comentamos pelo WhatsApp, faríamos o possível para entregar a sua Box o quanto antes - a mesma foi entregue ontem à noite, em 05/01/2022.
Espero que tenha amado essa edição Scarlet de dezembro :)
Permanecemos à disposição!
Um abraço #VamosJuntas

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Uau Box?

Reclamar