Insatisfação com Box

Bom dia,
Recebi minha UAU Box de Abril/2022 e ao abrir super ansiosa tive uma surpresa e decepção a seleção dos produtos totalmente fora de contexto, um desrespeito com cliente.
Meu perfil estava correto respondido certinho como eles pedem, mas quem seleciona os produtos na caixa parece que pegou da prateleira qualquer coisa e não se atento no meu perfil, enviou na caixa 3 produtos só de rosto.
Eles fazem propaganda mostrando no instagram produtos maravilhosos e que nos deixa as clientes ansiosa em receber e nada vem.
Pesquisei e vi que teve pessoas que recebeu sim, as famosas, Youtubers pessoas da mídia, elas nas boxes receberam tudo que anunciaram.
Poxa eu pago certinho todo Mês merecia pelo menos alguma solução, vocês só falam que na próxima será UAU, Uau onde ? por favor me responda?
Gostaria de uma ajuda pois cancelar me falaram que terei que pagar uma multa de 200,00 pelas box restante 10, injusto porque não foi erro meu e sim deles.
Eu só quero uma solução ou cancelamento sem multa porque erro não foi meu.

29/04/2022 às 16:54

Oii, Tatiana. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Mais uma vez, sinto muito por qualquer aborrecimento causado!

Conversamos sobre o seu caso via telefone e WhatsApp.

De coração, espero ter conseguido te ajudar mesmo que seja um pouquinho.

Se precisar de algo, continuo à disposição, tá bom?

Um abraço < 3

#VamosJuntas

09/05/2022 às 16:06

Tive atendimento muito bom da profissional Tay, super atenciosa e me ajudou muito na gestão a cima.
Desde já agradeço a Tay da UAUBOX.

Consideração final da empresa

10/05/2022 às 14:54

Boa tarde, Tatiana.
De coração, muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte conosco!
#VamosJuntas

Está com problemas com UAUBox?