Reclamação não resolvidaNão resolvido

Lesando o cliente

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Solicitei o cancelamento da minha UAU Box a dois meses e o pagamento esta vindo no meu cartão novamente, ja informei que os produtos são pessimos e não quero mais essa assinatura.
Quero o cancelamento dessa uau box agora, e quero ser resarcida pelos valores cobrandos INDEVIDAMENTE.
NÃO comprem dessa empresa, produtos de baixa qualidade e péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2022 às 17:44

Oii, Ana. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Estávamos conversando pelo WhatsApp sobre o seu caso, mas não tive mais o seu retorno.

Quando puder, por favor, me responde por lá?

Fico no seu aguardo < 3

Um abraço,

#VamosJuntas

Consideração final do consumidor

20/04/2022 às 18:14

Não recomendo essa empresa para ninguém, produtos de baixa qualudade comparado com o concorrente durante seis meses. Havia solicitado cancelamento a um tempo pois deixaram a assinatura automática sem minha autorização. Se você vai contratar muita atenção e deixo a dica a do concorrente é melhor.
Não voltaria nunca mais a fazer negócio
Tive que pagar uma multa muito injusta por querer cancelar algo que não contratei.
Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com UAUBox?

Reclamar