Minha terceira reclamação: os mesmos problemas de sempre
Mais problemas com as minhas boxes e a Uau Box já pode pedir música no Fantástico, pois já é a minha terceira reclamação no Reclame Aqui!
Tive dois problemas com a box que recebi ontem (06/06/22):
1. Me mandaram novamente um produto para cabelo (creme de pentear da simple b). Anteriormente já havia relatado problemas com a Uau Box em relação ao recebimento de produtos para cabelos (que eu não quero receber). Primeiramente, me informaram para marcar que nada me incomodava no meu cabelo e que assim eu não iria mais receber esse tipo de produto. Mesmo fazendo isso, recebi produtos para cabelo. Reclamei de novo, e me informaram que tudo em relação a cabelo no meu perfil de beleza, eu deveria deixar desmarcado para não receber mais. Assim o fiz e funcionou por alguns meses, mas voltei a receber esse tipo de produto esse mês, mesmo o meu perfil de beleza continuar sem nada marcado para cabelo. acho que a estratégia da Uau Box deve ser vencer a cliente pelo cansaço e deixá-las insatisfeitas, só pode
2. Recebi NOVAMENTE um produto repetido (acredito que esse já seja o quarto produto repetido que recebo no total). Um Lip Balm de morango da marca Duda e Tina
Aguardo um retorno da empresa para resolvermos mais uma vez esse tipo de problema.
Resposta da empresa
10/06/2022 às 10:37Oii, Marissol. Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU :)
Conversamos via WhatsApp sobre o seu caso e estou acompanhando o mesmo de pertinho, até a finalização
Se tiver qualquer dúvida ou solicitação, é só me chamar por lá.
Um abraço < 3
#VamosJuntas
Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.
Consideração final do consumidor
11/07/2022 às 17:13Devolvi a box recebida e me mandaram uma nova com produtos dentro do meu perfil.
A nova box chegou na sexta (08/07). Enfim, todo o processo demorou mais de 1 mês. Muito ruim ter que esperar tanto tempo por algo que sequer foi culpa sua. Não recomendo a Uau Box pra ninguém.
Consideração final da empresa
18/07/2022 às 09:44Bom dia, Marissol.
Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer aborrecimento causado!
Compartilhamos o seu caso internamente, como feedback, para aprimorarmos o nosso processo.
Qualquer coisa, por favor, conte conosco!
Atenciosamente, Equipe UAU.