Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo contato com eles

Uau Box
São Paulo - SP
11/01/2022 às 15:42
ID: 136426971
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo contato com a empresa, no perfil de beleza coloquei que não queria receber delineadores e lápis e logo na PRIMEIRA caixa. Veio os dois. Não uso.
Não gostei do que recebi, ou erraram a pessoa ou não leram o perfil.
Gostaria de cancelar mas essa opção não tem no site. E não consigo falar no chat devido a restrição de cokies do iPhone.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2022 às 17:42

Oii, Sarah. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU! :)

Conversamos sobre o seu caso pelo WhatsApp e espero que eu tenha conseguido esclarecer suas dúvidas sobre os produtos enviados.

Fico triste que nesse momento, você optou por cancelar sua jornada conosco, mas compartilhei o seu feedback com o time responsável, tá bom?

Se em algum outro momento você desejar nos dar uma nova chance, por favor, me avise. Vou adorar te atender!

Um abraço < 3

#VamosJuntas

Consideração final do consumidor

14/01/2022 às 14:49

Atendimento ótimo.
Só não voltaria a comprar de novo porque não achei que tiveram atenção ao meu perfil enviando produtos que eu não uso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

16/01/2022 às 19:19

Oie, Sarah.
Muito obrigada pela avaliação :)
Tem muita coisa legal vindo por aí e, de coração, espero que nos dê uma nova chance no futuro.
Qualquer coisa, por favor, conte conosco!
Um abraço #VamosJuntas

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Uau Box?

Reclamar