Não entregam o contratado

Uau Box
Rio de Janeiro - RJ
26/01/2022 às 13:29

Em junho de 2021 contratei o plano anual da UAUBOX que contemplava uma caixa decorada diferente a cada mês, com um conceito/mensagem, mais 4 a 5 produtos em tamanho full size, que completavam o que eles chamavam de jornada de autoestima.
Em novembro/21 a caixa decorada foi substituída por uma simples caixa de papelão, em contato com a empresa, questionei a mudança pois não estava recebendo o que havia contratado, me pediram para tentar esse novo formato, em consideração eu tentei, recebi ainda mais duas caixas mas não me senti satisfeita com a experiência. Entrei em contato novamente e pedi o cancelamento das DUAS assinaturas que tenho no meu cartão pois eu não estou recebendo o que foi contratado. Para a minha surpresa a UAUBOX se negou a cancelar a taxa de cancelamento mesmo tendo sido eles que quebraram com o contratado inicialmente.
Existem diversas empresas nesse ramo de box de beleza e o que me fez contratar a UAUBOX foi exatamente o fato de ter uma caixa decorada que poderia ser utilizada em outras situações.
Me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada pela marca.
Estou pagando por uma coisa que não recebo, isso é um absurdo!
Eu quero meus dois cancelamentos sem multa!
Não fui eu quem mudou foi a UAUBOX.
Total desrespeito com os clientes!

27/01/2022 às 16:51

Oie, Monique. Tudo bem?

É a Tay da UAU :)
Conversamos pelo WhatsApp do porquê não é possível isentar a taxa de cancelamento neste caso.
Sinto muito por qualquer aborrecimento!

Qualquer dúvida e/ou apontamento, é só me chamar por lá!
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?