Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi a caixa

Uau Box
Igaraçu do Tietê - SP
27/11/2021 às 07:58
ID: 133632125
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá fiz a renovação da assinatura após ficar um tempo sem assinar , efetuei o pagamento dia 29/10 e não recebi até hoje , o chat não funciona não consigo contato mandei e-mail e do dizem pra aguardar que vão resolver Quero cancelar e não quero pagar a multa abusiva que colocaram no perfil , afinal não me enviaram e não cumpriram o prometido! Quero cancelar a assinatura não quero mais passar nervoso grata

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 11:17

Oie, Tamires. Tudo bem?

Sou a Tay da UAU :)
Mais uma vez, peço desculpas pelo que houve!
Muito obrigada por nos dar uma chance de corrigirmos isso e, qualquer novidade, te chamo no WhatsApp, tá bom?
Qualquer dúvida e/ou apontamento, por favor, fique à vontade para me chamar por lá também!

PS - Por gentileza, peço que não avalie ou encerre essa reclamação ainda, pois o caso está em tratativa.

Um abraço,
#VamosJuntas

Consideração final do consumidor

09/12/2021 às 17:02

Depois de várias tentativas a atendente Tayná super atenciosa me ajudou

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

10/12/2021 às 12:33

Oie, Tamires.
Muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte comigo!
Um abraço #VamosJuntas

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Uau Box?

Reclamar