Não recebimento Uau box - Abril
Caros, bom dia!
Esta manifestação é para comunicá-los o não recebimento de minha uau box do mês de abril, que como consta apenas em sistema de vocês atualizado no site está como entregue.
Também, atualizo as informações diariamente com a portaria de meu condomínio, na qual os mesmos todas as vezes que recebem algum tipo de encomenda nós avisa por mensagem via WhatsApp. Porém, como até eles mesmos não receberam informaram que o produto não foi entregue até o momento.
Podem verificar o que ocorreu?
Segue em anexo a baixa em sistema, onde o produto nem em trânsito constou.
Obrigada.
Observação: Apenas contato por mensagens privadas.
Resposta da empresa
27/04/2022 às 15:45Oii, Bruna. Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU :)
Mais uma vez, sinto muito por qualquer aborrecimento causado!
Conversamos via WhatsApp e fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido.
Se precisar de algo, fico à disposição, tá bom?
Um abraço < 3
#VamosJuntas
Consideração final do consumidor
28/04/2022 às 00:56Atendimento excelente.
Consideração final da empresa
02/05/2022 às 17:35Boa tarde, Bruna.
De coração, muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte comigo!
#VamosJuntas