NÃO SEGUE PERFIL DE BELEZA E USA MARCAS QUE NÃO ESTA EXPOSTO NO SITE

Gente, vou deixar minha experiência registrada para vocês, que é pra vocês não passarem pelo que eu passei.

Me empolguei com as blogueiras do tik tok postando as belas caixinhas com 4 a 5 produtos de marcas maravilhosas e as vezes 1 brinde. Entrei no site e vi uma bela lista de produtos cosméticos renomado no mercado, e pensei... Maravilhoso vou assinar esse plano ANUAL que vai valer super a pena. Assinei, paguei, preenchi o meu "perfil de beleza".

Enfim, chegou minha caixinha!

Sou negra do cabelo cacheado, seco porque é descolorido no comprimento e tonalizado com cor fantasia. E recebi um fluido termoativo da Ravenna (marca que não esta na lista do site) que da brilho ao ESCOVAR os cabelos.

Mandaram também um óleo corporal da Ravenna (marca que não esta na lista do site) de 35ml (JURO, PARECE BRINDE DE TÃO PEQUENO) que só vou usar 2 vezes no valor de R$53,90 valor este que eles expõem no folheto. Procurei no Google pra ver se esse valor era real e esse produto simplesmente não existe nem no Google muito menos no próprio site da marca.

Outro produto que me indignou foi, uma caneta delineadora da Duda e Tina Beauty (marca que não esta na lista do site), eu fiquei feliz quando vi porque eu amo maquiagem, mas, me decepcionei quando fui testar e ela não pigmenta, ao invés de ficar preto, ficou cinza claro e machuca a pele ao passar de tão duro!

De 5 produtos que recebi, gostei de 2 que eu mesma poderia ter ido em uma loja e ter comprado, e não me importaria de ter pago caro porque seria algo que eu iria COMPRAR e USAR.

Não sei no que o perfil de beleza tem sentido para uaubox, pra mim isso não tem sentido algum se a uaubox não seguir a risca o perfil de beleza do cliente (só das blogueiras), passei muito tempo editando aquele questionário que era pra vim o que realmente eu iria usar (porque meu dinheiro tem valor).

Eles responderam o meu e-mail dizendo que o produto de cabelo é para todos os tipos de cabelo, (2021 e eles vem com essa, só as cacheadas/crespas vão me entender). Disseram também que o oléo de 35ml rende, e o delineador é só passar várias vezes que fica preto e o produto é de qualidade sim.

Gente sério, eu esperava uma atitude diferente, eu esperava que a uaubox me dissese que iria avaliar com delicadeza o meu perfil de beleza e que nos próximos meses eles iriam mandar produtos de acordo, mas, já entendi que a uaubox nunca vai assumir que houve um erro.

Estou desanimada e de verdade... O produto e a experiência que a uaubox vende não é tão boa assim, a experiência só é boa para as blogueiras mesmo. A autoestima que a uaubox vende, não passa da frase de uma caixinha.

Toda vez que me mandarem produtos que não tem nada haver com o meu perfil de beleza e de péssima qualidade eu vou reclamar, e vou expor minha indignação. E será assim os 11 meses da nossa jornada!!!

Meninas, sejam MULHERES e reclamem, tenham personalidade, expõem o que estão sentindo. Vocês pagam, as blogueiras não!!!

29/10/2021 às 09:50

Oii Pamella! Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU! :)

Conversamos via WhatsApp e agradeço demais pelo seu feedback.
Nós da UAU estamos sempre dispostos a melhorar e esse tipo de depoimento, nos ajuda a fortalecer a nossa marca.

Qualquer dúvida, pode me chamar por lá.

Um abraço. < 3

#VamosJuntas.

Está com problemas com Uau Box?