Neguei o recebimento da box atrasada e forçaram a entrega

Recebi 2 descontos na fatura, o primeiro de 71,91 e o segundo 81,91, em menos de uma semana. Assim que notei entrei em contato com a equipe do SAC e falei que NÃO RECONHECIA a cobrança por motivos de NÃO RECEBER a box a mais de 2 meses (fevereiro e março), além da demora imensa na resposta eles me encaminharam a seguinte resposta:
Agradeço pelo retorno, confirmei aqui que a Box de março só foi cobrada em abril, conforme o print anexo, por isso tem duas cobranças no mesmo mês. Você vai receber as Boxes de março e abril.
Isso com o prazo para a entrega de MARÇO já estando irregular (oq eu posso negar o recebimento) e ainda renovaram a assinatura SEM MEU CONSENTIMENTO aumentando ainda o valor cobrado. Além do fato de simplesmente ignorar os pontos de que não reconheço a cobrança no primeiro email.
Hoje 23/04 chega o entregador para entregar minha box e eu decido não receber por direitos previstos no código de defesa do consumidor, mas o entregador agiu de tamanha[Editado pelo Reclame Aqui] que retornou e entregou para minha mãe, em um endereço não descrito no cadastro!
Eu quero o estorno das duas cobranças realizadas em meu cartão, já acionei meu banco quanto ao assunto e o espero um suporte decente dessa empresa.

28/04/2022 às 16:46

Oii, Ana. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Sinto muito por qualquer aborrecimento causado!

Agradeço pela nossa conversa no WhatsApp e fico feliz que conseguimos resolver o seu caso.

Se precisar de algo, permaneço à disposição.

Um abraço < 3

#VamosJuntas

29/04/2022 às 20:28

Rápido retorno e paciência da atendente

Consideração final da empresa

02/05/2022 às 17:38

Boa tarde, Ana.
De coração, muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte comigo!
#VamosJuntas

Está com problemas com UAUBox?