Paguei e não recebi minha box de Fevereiro

Sempre pago no dia 30 de todo mês, possuo um plano anual, no mês de fevereiro o pagamento deveria ter caído no dia 28/02 devido o mês ser atípico, porém a Uaubox não fez a cobrança; Eu entrei em contato com a empresa por e-mail no dia seguinte informando que ELES não debitaram ainda, pois bem a cobrança só foi feita no dia 03/03 por culpa da própria empresa.
Eu aguardei o envio da minha box como de costume que sempre chega dentro de 5,6 dias após o pagamento algo que não aconteceu esse mês, entrei em contato com a empresa novamente informando que a minha box estava atrasada que ainda estava com status de EM PRODUÇÃO, e tentaram agir de[Editado pelo Reclame Aqui] comigo, por um ERRO da UAUBOX disseram que eu precisava antecipar o pagamento da box desse mês para poder ter prioridade e receber a minha box de fevereiro que já estava atrasada, com a justificativa que por erro do sistema deles o valor cobrado em 03/03 foi da box de março e não a de fevereiro, um total absurdo pois no próprio site deles informa que se acaso o débito for feito dias depois eu ainda receberia a box correta e não a do mês seguinte.
Com base nessa informação recusei antecipar um pagamento que por contrato deve ser cobrado só em 30/03, e exigir receber a minha box de fevereiro por direito, no chat informaram que estava tudo certo que era só aguardar.
Hoje faz 20 dias de puro atraso a box não sai do status EM PRODUÇÃO simplesmente só porque eu não aceitei o absurdo de antecipar um pagamento ou seja não recebi ainda porque não fiz o que a empresa quiz, eu paguei e não recebi, as outras box teve produto que veio vazado, outro com rótulo de validade vencido, recebi produto com defeito, sempre tenho que ficar entrando em contato para eles resolverem problemas que não deveria nem existir, assinei a box para não ter problemas é no final é isso que estou tendo, se não tivesse assinado o plano anual já teria cancelado, não recomendo pra ninguém estou tendo uma péssima experiência.

24/03/2022 às 16:10

Oii, Thatiane. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Sinto muito por qualquer aborrecimento causado.

Conforme conversamos no WhatsApp, enviarei a Box com as condições que acordamos.

Qualquer dúvida ou apontamento, fico à disposição.

Um abraço < 3

#VamosJuntas

Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.

28/03/2022 às 11:11

Conforme conversamos em 24/03/2022, permaneço aguardando o envio da box de Fevereiro, para concluir a avaliação.

11/04/2022 às 12:43

Boa tarde, Thatiane.
Muito obrigada pela confirmação de recebimento da Box!
Mais uma vez, peço desculpas por qualquer aborrecimento causado.
Qualquer coisa, conte comigo! :)
Um abraço #VamosJuntas

17/04/2022 às 13:47

Recebi minha box com todos os produtos ofertados, apenas o prazo de entrega que foi mais de um mês então deixou a desejar, mas meu problema foi resolvido agradeço a Uaubox por resolver o meu problema.

Consideração final da empresa

19/04/2022 às 16:25

Boa tarde, Thatiane.
De coração, muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte comigo!
#VamosJuntas

Está com problemas com UAUBox?