Péssimos produtos e atendimentos

UAUBox
São Carlos - SP
23/06/2022 às 10:57

Assinei o contrato anual, no site dava a entender que os produtos eram bons e marcas conhecidas. O fato é que você só recebe coisas q nem pediu como esmalte (de cor feia e qualidade duvidosa) e ainda marcas duvidosas ou anônimas.

Todos os produtos de pele e cabelo tem o mesmo cheiro e consistência. Alguns até são bons, mas totalmente desconhecidos e outros não fazem efeito nenhum. Aí você fica preso numa multa altíssima e insatisfeito e super em dúvida se paga pra parar de receber essas bombas ou se continua pagando por mês pq o valor da multa é altamente abusivo.

Entendo que está em contrato, mas os produtos são péssimos e uma grande propaganda enganosa. Não recomendo jamais pra ninguém, nem pra quem eu não gosto. Não é bom e não vale a pena.

Quem disse Berenice veio 1x e foi um gloss que quebrou e tive q jogar fora. É tudo ponta de estoque e coisas que saíram de linha. Os preços dos produtos são enganosos e dá pra achar mais em conta na internet também.

E por fim, é uma empresa que usa a bandeirinha LGBTQIA+ no mês de Junho, mas trata todo mundo no feminino sem respeitar quaisquer pronomes e sem se preocupar que pessoas que não se identificam no feminino também podem e usam maquiagem.

Uma grande decepção essa box, meu sonho cancelar mas no momento a multa pra cancelar é 180 reais.

FICA MINHA DICA: NUNCA ASSINEM ISSO !! VÃO SE ARREPENDER PROFUNDAMENTE.

24/06/2022 às 15:24

Oii, Ariel. Tudo bem com você?

Eu sou o Ed da UAU :)

Primeiramente, peço desculpas por qualquer aborrecimento causado!

Agradeço por todos os feedbacks que nos passou. Os pontos citados foram direcionados para os times responsáveis.

Vou cuidar do seu caso de pertinho, conforme conversamos e espero muito que você possa permanecer nessa jornada conosco.

Se precisar de qualquer coisa, estou à disposição!

Um abraço,

#VamosJuntos

Está com problemas com UAUBox?