Problemas na entrega da Uau Box de Dezembro
Prezados,
Há alguns minutos, entrei no meu e-mail e vi que tinha uma mensagem da Uau Box dizendo que a caixa de dezembro foi entregue com sucesso pela TRANSPORTADORA CARRIERS no dia 27/12/2021. Porém, eu não recebi nada aqui na minha residência e o meu interfone está funcionando perfeitamente. Tentei entrar em contato com a Uau Box, mas o atendimento da empresa funciona até às 16 horas. Gostaria de uma solução da empresa para o extravio da minha caixa de dezembro, ou então cancelarei minha assinatura, pois não me interessa adquirir algo cujo o sistema de entrega apresenta falhas como a que aconteceu.
Aguardo contato
Luciana Vianna do Nascimento
Resposta da empresa
28/12/2021 às 18:00Oie, Luciana. Tudo bem?
Sou a Tay da UAU :)
Já te chamei no WhatsApp para falarmos sobre esse caso, tá bom?
Não se preocupe! Vamos resolver isso < 3
Qualquer dúvida e/ou apontamento, por favor, é só me chamar por lá.
Um abraço #VamosJuntas
PS - Por gentileza, peço que não encerre e/ou avalie essa reclamação ainda, pois esse caso está em andamento.
Consideração final do consumidor
28/12/2021 às 20:00O atendimento foi rápido por parte da uau box e a encomenda foi entregue hoje (28/12)
Consideração final da empresa
29/12/2021 às 10:05Oie, Luciana.
Muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte conosco!
Um abraço #VamosJuntas