Produtos danificados e cobrança na taxa de cancelamento

Uau Box
05/01/2022 às 10:22

Sou assinante da uaubox, recebi a box de novembro que aparentemente estava tudo bem não tinha avarias na caixa, quando abri percebi que o papel que embrulha os produtos estava rasgado. Como não é de costume vir assim, peguei o celular e comecei a gravar. Os primeiros produtos foi tudo bem até que peguei um produto que a embalagem estava suja e extremamente leve. Quando abri o produto já tinha sido usado e a embalagem estava vazia. De imediato encaminhei um e-mail para uaubox relatando o que tinha acontecido e pedindo explicações sobre a procedência dos produtos. Pois aparentemente todos são de boas marcas, mas depois dessa surpresa desagradável me deixou desconfiada se realmente são bons produtos ou se apenas as embalagens de produtos de marca que são utilizados. Ou se são produtos de mostruário(já
usados) que são enviados nas caixas, essas desconfianças me deixaram muito preocupada ainda mais por estar grávida!
Em resposta ao e-mail, tive apenas que "pedimos desculpas pelo ocorrido, a senhora deseja um produto extra ou um desconto na próxima fatura". Simplesmente ignoraram as minhas indagações e nem se quer tiveram o trabalho de esclarecer o que havia acontecido, pois a caixa não tinha sinais de que havia sido violada, ou seja, o problema ocorreu internamente na uaubox.
Neste meio tempo, ainda tentei dar um voto de confiança e fui testar um spray que tinha na caixa e adivinha, a válvula estava quebrada. Reiterei esse outro problema na reclamação que não fez a menor diferença continuaram respondendo que lamentam pelos problemas ocorridos. Diante das minha dúvidas sobre a procedência dos produtos enviados, dúvidas está gerada pela própria empresa, eu disse que gostaria do cancelamento da assinatura, sem a multa de adesão, uma vez que a minha insatisfação pelo produto foi gerada pela própria empresa. Mais uma vez tive que isso não seria possível, se eu quisesse cancelar deveria pagar a multa.
Bloquiei o cartão para que não houvesse cobrança do mês seguinte, esperando uma solução mais plausível por parte da empresa e não um "cala boca" com um produto extra, como se isso fosse resolver o meu problema. Recebi um WhatsApp em dezembro do financeiro da empresa relatando a dificuldade na cobrança querendo emitir um boleto. Expliquei todo o ocorrido e a pessoa disse que passaria o meu caso para a supervisora dela. Para a empresa o assunto está encerrado e continuam tentando cobrar a assinatura, sendo que eu não tenho mais interesse mediante a falta de respaldo em saber a procedência dos produtos!
Quero o cancelamento da assinatura sem pagamento de multa.

07/01/2022 às 18:11

Oii, Jessica! Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU! :)

Agradeço por todos os feedbacks que nos deu. Esse retorno, contribui demais para o nosso crescimento.
Fico triste que tenha que ir embora mas também, feliz que juntas chegamos em uma solução para o seu caso.

Se precisar, continuo à disposição por lá, viu?!

Um abraço < 3
#VamosJuntas

08/01/2022 às 09:13

Consideração final da empresa

09/01/2022 às 18:36

Oie, Jessica.
Muito obrigada pela avaliação :)
Se precisar de algo no futuro, conte comigo!
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?