Produtos falantes três meses seguidos. O atendimento ao cliente só sabe pedir desculpas e ficar enrolando o cliente.
Em 16/03 informei a falta do item TBS LOLITA SAB BARRA 100G.
Informaram que iam enviar um item extra na próxima box. Não veio.
Em 03/04 informei que veio um item divergente da nota fiscaL, INFERIOR AO QUE ESTAVA DESCRITO, inclusive em tamanho e preço, era pra ser um HIDRATANTE AMÊNDOA E CEREJA 350ML KORRES e eu recebi um sabonete líquido acerola e hibisco natura de 100ml. Informaram novamente que iam enviar agora dois itens extras na próxima box.
Hoje recebi outra box, com 1 shampoo, 1 condicionador, 2 cremes pro rosto, 1 óleo de cabelo e 1 esmalte horrível.
Novamente não recebi os itens extras.
O cliente faz a reclamação por email e o que recebe de resposta é "sinto muito, podemos enviar um item a mais ou dar um desconto" e ainda te jogam na cara que se você cancelar a box vai pagar multa.
Sinceramente, péssimo.
Nem tenho mais vontade de receber nada de vocês, só não vou cancelar pra não dar mais dinheiro de graça pra quem não se interessa pela experiência do cliente.
Resposta da empresa
11/05/2022 às 17:38Oii, Ana. Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU :)
Sinto muito por qualquer aborrecimento causado!
Conversamos no WhatsApp sobre o seu caso e estou acompanhando de pertinho, até a finalização do mesmo.
Se precisar de algo, é só me chamar por lá.
Um abraço < 3
#VamosJuntas
Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.
Consideração final do consumidor
30/05/2022 às 18:28Enviaram uma box com dois itens extras, conforme foi acordado anteriormente.
Porém de qualquer forma não pretendo continuar com a assinatura dessa empresa e não irei renovar o plano.
Consideração final da empresa
31/05/2022 às 14:42Boa tarde, Ana.
Obrigada pela avaliação :)
Faremos o possível para te reconquistar até o final do plano.
Qualquer coisa, conte comigo!!
#VamosJuntas