Produtos faltantes
Sou assinante anual da scarlet, caixa premium da empresa uau box. Porém minha caixa esse mês veio faltando dois produtos, e a empresa se recusa a me reenviar os produtos faltantes, alegando que o peso de quando foi pra transportadora era o adequado .
Ao que tudo indica o entregador violou minha caixa e pegou os produtos, porém foi recolocado o lacre no lugar. No meu recebimento não dava pra perceber que houve uma violação. Só imaginei que pudesse ter sido violado quando abri e dei falta de dois produtos. Imediatamente entrei em contato com a empresa e após 10 dias a mesma simplesmente disse que tava tudo certo e que não poderia fazer nada pra solucionar meu problema. Agora eu como consumidora tenho que ser fiscal de entregador pois a empresa UAU BOX não fiscaliza as empresas que contrata de maneira terceirizada. Não consumam dessa empresa, aparentemente é um bom negócio, mas no fim do vai te dar dor de cabeça
Resposta da empresa
26/04/2022 às 18:12Oii, Barbara. Tudo bem com você?
Sou a Tay da UAU :)
Mais uma vez, sinto muito por qualquer aborrecimento causado.
Estamos conversando sobre o seu caso via WhatsApp.
Qualquer dúvida ou apontamento, fico à disposição por lá.
Um abraço < 3
#VamosJuntas
Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.