Propaganda Enganosa - 1 Box a R$1,00 e Produto da TBS na 4, 8 e 12 box

Uau Box
Brasília - DF
10/01/2022 às 08:42

Assinei a Uau Box há alguns meses atrás, quando estavam com uma promoção da 1 Box a R$1,00. Além da primeira box sair a R$1,00, fazia parte desta promoção receber OBRIGATORIAMENTE um produto da marca The Body Shop na 4, 8 e 12 box.
Ao receber minha 4 box (que deveria ter vindo obrigatoriamente um produto da marca The Body Shop), constatei que não tinha recebido o produto em questão. Entrei em contato com o chat deles, que me informaram que o produto da The body Shop viria na minha 5 box.
Minha 5 box chegou e nada do produto da The Body Shop, novamente entrei em contato com o chat que me informou que mandariam o produto em questão na minha 6 box.
No sábado (08/01), recebi a minha 6 box e novamente nada do meu produto da The Body Shop que deveria ter vindo na 4 Box.
Me sinto totalmente desrespeitada e enganada pela empresa, tendo que praticamente implorar por algo que eles deveriam simplesmente cumprir, que é obrigação deles.
Solicito assim, que a empresa me mande o produto avulso da The Body Shop, correspondente à minha 4 box. Não quero esperar pela 7 box e novamente me decepcionar.

12/01/2022 às 16:35

Oii, Marissol. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU! :)

Muito obrigada pela nossa conversa ao telefone! Fico muito feliz que conseguimos dar a melhor tratativa para você.

Qualquer dúvida, me chame pelo WhatsApp!

Um abraço < 3

#VamosJuntas

19/01/2022 às 19:55

Me mandaram o produto da TBS + 1 produto de brinde. Me atenderam super bem e os produtos chegaram rápido. Espero só que não oitava e décima segunda box o produto obrigatório da TBS venha sem que eu precise entrar com uma reclamação.

Consideração final da empresa

21/01/2022 às 15:58

Boa tarde, Marissol.
Muito obrigada pela avaliação :)
Pode deixar! Tomaremos cuidado para que isso não se repita no futuro.
Qualquer coisa, por favor, conte conosco!
Um abraço #VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?