Propaganda enganosa, péssima experiência e multa abusiva

Uau Box
Guarulhos - SP
30/04/2022 às 09:07

Bom dia! Assinei a uau box algumas vezes e sempre foi nos planos de 3, 6 ou como essa última vez, 12 meses. Tive alguns problemas nas outras assinaturas, mas nada comparado a essa última. Ocorre que, quando assinamos um plano por um período tão grande, estamos assinando pq confiamos que o prometido será entregue, mas não foi. Recebi produtos fora do meu perfil, produtos repetidos na mesma box (só na primeira e segunda, tive um total de 5 produtos destinados a proteção térmica do meu cabelo! Tem produto que até hoje não usei). Dessa última, alegaram que recebi minha box no dia 14, só soube da informação no dia 25 e depois de questionar, ainda mandaram um link de rastreio perguntando se eu realmente desconhecia a entrega (???). Link este que só recebi nesse dia. A coisa tá tão bagunçada que a minha box chegou mesmo no dia seguinte da reclamação ou seja, nem controle disso eles estão tendo. No meu perfil se for olhar consta que a box AINDA está aguardando coleta.
Fora todo este transtorno, recebi produtos que não condizem com meu perfil (coisa que eles prometem cumprir fielmente). recebi um demaquilante (no meu perfil não tem um item sequer de maquiagem, não faz sentido) e um tônico para pele oleosa (minha pele é seca e no perfil falo que meu problema seria ruga e vermelhidão). Mês passado minha box veio apenas com itens de edições passadas, um spoiler sequer não veio e meu shampoo e condicionador vieram a base de óleos deixo claro no perfil que meu cabelo é oleoso,. Mas na época não reclamei e sabe pq? Pq estou cansada e não era essa a experiência que me prometeram. Enfim, ao tentar cancelar a assinatura me deparo com uma multa de R$120,00 que não foi mencionada no ato da assinatura. A explicação até que faz sentido, alegam que é pelo desconto que temos ao assinar o plano por um ano e isso seria para que não houvesse uma quebra no acordo. Mas vamos lá, e quando são eles que não cumprem oq prometem, como fica o consumidor?

02/05/2022 às 18:01

Oii, Aline. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Mais uma vez, sinto muito por qualquer aborrecimento causado!

Conversamos sobre o seu caso via WhatsApp e agradeço demais por todos os feedbacks que me passou.

Espero de coração, que você nos dê uma nova chance, em algum outro momento < 3

Caso precise de algo, continuo à disposição, tá bom?

Um abraço,

#VamosJuntas

02/05/2022 às 18:14

A Tay foi maravilhosa! Me escutou, aceitou as críticas e teve uma educação ímpar! É aquele tipo de pessoa que tira o estresse da gente na hora e nos faz repensar a nossa decisão. Sim, eu cheguei a pensar em continuar com a box só pelo atendimento maravilhoso que recebi, não fiquei pq infelizmente não é a Tay que trata todo processo da uau, logo, poderia ter problemas novamente. Meu caso foi resolvido e estou muito feliz por isso. Obrigada Tay! E UAU, vocês tem uma funcionária que é realmente UAU. Valorizem

Consideração final da empresa

03/05/2022 às 09:46

Bom dia, Aline. Tudo bem?
Meu nome é Edson, mas pode me chamar de Ed :)
Sou o gestor da Tay e quando vi a sua avaliação, fiz questão de respondê-la.
De coração, em nome do nosso Time de Relacionamento, muito obrigado pela sua mensagem!!
A Tay sempre dá 200% em cada atendimento que realiza e ao ler o que você escreveu, tive ainda mais certeza do quanto ela é especial < 3
Qualquer coisa, por favor, conte conosco!
Um abraço, Ed.

Está com problemas com Uau Box?