Propaganda enganosa!

Uau Box
Goiânia - GO
27/04/2022 às 11:31

Albox tem um sistema de desconto que diz no site que se você avaliar a sua box do mês você ganha um desconto para sua próxima Box, eu avaliei a minha box de Março e no final da avaliação informou que estava tudo certo que na minha próxima Box viria com desconto como todos os meses eu avalio e vem com desconto, eu separei o valor da box com desconto para fazer o pagamento, solicitei o boleto já que não consigo atualizar o meu cartão no site, eu tenho que pegar o boleto para fazer o pagamento e o meu boleto veio sem o desconto, ao pedir através do atendimento dele o boleto com desconto foi informada que eu tenho que pagar primeiro para depois eles vir me estornar o desconto, isso é inviável o compromisso da empresa é dá o desconto para eu poder fazer o pagamento com desconto e não ao contrário, até o momento não consegui fazer o pagamento porque estou tentando arrumar dinheiro emprestado me sentindo envergonhada com os meus parentes por que a empresa não cumpre com seu compromisso, e detalhe se eu não fazer o pagamento da Box até o dia 30 eles vão me gerar uma multa de fidelização porque o meu plano anual! Será que isso é justo?

28/04/2022 às 15:54

Oii, Laize. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Mais uma vez, sinto muito por qualquer aborrecimento causado!

Conversamos via WhatsApp sobre o seu caso e fico feliz que conseguimos resolver isso juntas.

Caso precise de algo, fico à disposição, tá bom?

Um abraço < 3

#VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?